Ideias para o site
Neste fórum,você pode dar sujestões para o site,para torna-lo melhor para o seu desempenho e de seus visitantes.
Tópico: Ideias para o site
| Data | 09/10/2011 |
|---|---|
| De | Hugo |
| Assunto |
Que tal você por opções do facebbok?
———
| Data | 09/10/2011 |
|---|---|
| De | William |
| Assunto | Re:facebook |
Ok eu vou providenciar.
———
| Data | 09/10/2011 |
|---|---|
| De | William |
| Assunto | apenas um poster |
ai galéra vamos disfruta desse novo site bem legal.
———
